sábado, 5 de dezembro de 2009

É só máscaras para manter o ''bom'' aspecto.


.Pergunto-me, quem realmente é ele (a) próprio (a) ?!?

É tudo máscaras, falsidades e pessoas a utilizarem outras para chegarem onde querem.

Ninguém vive a vida a sua maneira, usam uma máscara para falar com uma determinada pessoa porque essa pessoa gosta é dessa. Trocam a máscara conforme lhes convém para poderem ser aceites por todos! Vivendo assim sempre em função da opinião de (alguém). Depois encontra-mos , só falsas amizades, onde as máscaras mais bem elaboradas se partem. '' Ai vou fazer isto assim e assim , porque assim vão gostar de mim , ai olhem para mim que eu sou bom (a)( eu só faço coisas boas).'' o pensamento geral da humanidades é este , ser aceite pela sociedade.

''Ai eu não posso dizer isto (..) se não, não vão gostar de mim , então vou dizer assim (..). Assim já me vão aceitar'', mas nós temos de ser aceites pelos outros (pela sociedade) pelo que nós somos, o que nós pensamos e pelos nossos interesses. (também e se não formos aceites qual é o pró!?!) Não é só dizer o que o outro vai gostar de ouvir mas sim aquilo que nós pensamos. (.)

Cada pessoa tem de mostrar apenas uma máscara , a sua , a sua verdadeira.

sê tu próprio(a), eu estou a tentar tmb :)
.Magda Amado.



2 comentários:

  1. Concordo contigo!
    Continua a escrever...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Não digo que sejas igual, Mas há muitas pessoas que dizem exactamente o mesmo que tu e cometem o mesmo erro. Ainda bem que salientaste " eu estou a tentar tambem" .
    Mas sim, dou-te razão. :)

    ResponderEliminar