domingo, 15 de novembro de 2009


São dias e noites a sonhar que consigo voar...

Sinto a liberdade, de poder gritar, cantar, chorar, rir, de poder ter todos esses prazeres.

sinto também a liberdade de ter tudo nas minhas mãos, e que cada decisão que eu tomar só a mim me diz respeito, mas sinceramente não sei lidar com tal liberdade. Ao saber que quando tomar uma decisão que seja a incorrecta que não posso voltar atrás e fazer tudo de novo, sei que todas as responsabilidades vão ser minhas. É dificil mas para ter liberdade é preciso saber arcar com as responsabilidades. Porque liberdade é isso.

Mas também já consegui aprender que não existem coisas correctas e incorrectas , está tudo correcto. Pois cada um é livre de tomar as suas próprias opções. Isso sim é a liberdade!
(MagdaAmado)

Sem comentários:

Enviar um comentário