terça-feira, 17 de novembro de 2009



Um dia vou até ao fim do mundo. Sozinha!


Sonhos tão reais.




Sonhei, nesse sonho. Andava eu tão maluca, mas estava TÃO bem. Sentia-me realmente feliz! Saí de casa com apenas a roupa que tinha vestida e com uma mochila ás costas. Andava a percorrer o mundo, mas não me lembro quem ia comigo --'. Dormia em praias, em parques de campismo, em pousadas...., fazia voluntariado com crianças e pessoas necessitadas. Era um sonho tão real, tão meu. No sonho passei, pela europa, por Africa, pela Asia, e fui até a Jamaica. Levava sempre comigo a mesma mochila e a mesma roupa. Podia não ter nada (nem ninguém), mas estava tão BEM. Aquilo era tão (tão) como eu! Num dos parques de campismo, estava um grupo de amigos a cantar e a dançar, eu juntei-me a eles... Foi um sonho ... e eu reconhecime nele.








Sem comentários:

Enviar um comentário