terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Para mim continuas, exactamente a ser a mesma. Com os teus defeitos, com as tuas manias e claro com as tuas qualidades. Não tens noção do quanto aprendi contigo! Sei que agora estamos a afastar-nos bastante. Mas não é isto que vai estragar a nossa amizade. Digo-te para mim ainda és a mesma, das aulas de físico química, dos intervalos ao sol, das tardes no shopping, das primeiras saídas. Continuas a ser a mesma com , maior significado e maior importância, disso não duvides. Tenho tantas saudades tuas. Eu adoro-te pelo que és.
Sabes o quanto vales e o quanto significas para mim. Vamos Fazer a nossa viagem juntas, não duvides! Quero mesmo fazê-la contigo! amo-te .
Para mim , vais ser sempre , mas sempre das mais importantes , talvez por tudo o que passamos juntas, por o que a nossa amizade tem resistido mesmo com a distância . LOVE YOU BABY (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário