sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Fica-mos então por cá!?
Fica-mos ? Porquê?
É mais seguro! Então ficamos por cá.
O melhor mesmo é não arriscar , para quê arriscar a ser feliz!?
Então vamos cingir-nos à nossa ignorância. vivendo a vida que querem que vivamos.
Não vamos correr desafios , é desnecessário o máximo que podíamos ganhar com isso era sermos FELIZES. Mas fiquemos por cá é um porto seguro. Fiquemos vivendo a vida dos outros, alimentando a felicidade dos outros, trabalhando para os outros, para os outros serem felizes. Teremos nós o direito de sermos felizes ?
Para quê arriscar , se não temos segurança, não temos certezas, não temos 'bases'. Vamos viver na ignorância, sendo aquilo que o nosso 'EU' na verdade não é. Não arriscamos, por nos dizerem para o fazer. Assim não vivemos a nossa vida, vivemos a vida que querem que viva-mos. Para não ser-mos criticados. Para não nos arrepender-mos.
Mas o arrependimento existe para nós crescer-mos. Arrisque-mos, quando o nosso 'eu' o diz. Arrisque-mo-nos a sermos felizes, mesmo que os outros nos enchem a cabeça de preconceitos e de medos, não deixemos que nos façam isso, quando sabemos que somos capazes. A vida é uma aventura e um desafio , para com nós próprios, só temos de seguir o nosso próprio desafio, para sermos felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário