quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


A vida será uma rotina?
Não , não . Não quero fazer da minha vida uma rotina.
Quero viver. Quero ter novas experiências todos , todos os dias, quero viver uma 'nova vida' (um novo dia). Não, não quero mesmo que a minha vida se torne numa rotina. Em que o que faço é apenas porque tenho que fazer, mesmo que não faça o menor sentido (para mim). Não quero chegar a casa frustrada sem saber que sentido tem a minha vida. Quero viver. Quero viajar, quero andar a toa , quero ser feliz. Não quero nunca entrar na rotina do trabalho, do stress, da casa trabalho ...
Conseguirei não cair nas rotinas do dia - a- dia ?!?
Conseguirei sim , sei que sim. A vida não pode ser vivida por obrigação mas sim por prazer .Com todos os prazeres a que temos direito. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário