terça-feira, 18 de maio de 2010

Coisas complexamente complicadas ou Simplesmente Simples …

Não preciso de gente bonita, não preciso de pessoas perfeitas.
A vida ensina-nos que nem tudo aquilo que aparentemente parece ser perfeito o é, nem tudo aquilo que é bonito é bom. O bonito pode ser um bonito tão falso e o feio um feio tão verdadeiro que acaba por ser bonito. O bonito das revistas, das fotografias não me surpreende e muito pouco me fascina, o bonito de verdade não precisa de máscaras, o bonito de verdade não precisa de modificações, o bonito de verdade é bonito ao natural.
O bonito pode não ser bonito para sempre mas o que é verdadeiro é verdade para sempre.

Quero viver rodeada de pessoas, pessoas a sério, pessoas de verdade, pessoas que sabem rir, chorar e que sobretudo sabem ter uma boa conversa comigo, pessoas que sabem falar, que sabem debater assuntos. Pessoas de verdade com opiniões formadas, pessoas que são mesmo pessoas.
Não gente que apenas sabem falar sobre roupa, escola, telemóveis de ultima geração, assuntos básico e fúteis da vida etc, pessoas que tem objectivos de vida, que tencionam chegar a um ponto da sua vida e que vivem acreditando que iram chegar à meta!

Pessoas essas que para mim são consideradas LINDAS, pessoas que para mim São o que de mais real pode existir neste mundo. Não são as capas da revista que me enchem a alma mas sim uma conversa com uma pessoa imperfeitamente perfeita.
Aquilo de mais Bonito que uma pessoa pode ter é ter o privilégio de conseguir Falar sempre a sua verdadeira Verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário