sexta-feira, 14 de maio de 2010


A verdade de alguns nunca será a de todos.


Falsos moralismos , ditos de boca para fora.
Verdades de alguns , que não são as de todos.


Cada um tem a sua verdade, a minha verdade nunca poderá( nem deverá) ser igual à tua.
A minha verdade será apenas dita verdade por mim … pois as minhas verdades são feitas à minha maneira, tendo em conta todos os meus gostos e todos os meus ideais (que não são os mesmos que os teus) logo a minha verdade nunca será a mesma verdade para ti.

Será apenas a minha verdade, a minha verdadeira verdade, por isso o conceito de verdade (absoluta) para mim está absolutamente errado e não faz o menor sentido, pois o que é verdade para uma pessoa nunca será da mesma forma verdade para outra.

Verdades generalizadas, ditas verdades pela sociedade nem sempre são as verdades com as quais NÓS nos identificamos.

Mas muitas vezes iludidos (as) pelo conceito de verdade absoluta levam(os) muito à letra essas ditas verdades que são generalizadas e que a sociedade acha que tem de ser verdade para todos.

Mas uma coisa não pode ser verdade da mesma maneira para uma pessoa que é para outra pois todos temos sentimentos, gostos, ideais e opções de vida diferentes logo as nossas verdades são diferentes.

Por tanto tudo aquilo que está certo para ti (para mim pode não estar) e tudo aquilo que está certo para mim (poderá não estar para ti) logo chego à conclusão de que está tudo Certo!
(magdaamado)

Sem comentários:

Enviar um comentário