terça-feira, 25 de maio de 2010


Desabafos parvos.


Hoje, como durante todas estas semanas passadas.

Preciso de paz e tranquilidade.

Preciso de descanso e liberdade.

Estou sem sombra de dúvidas saturada, saturada de tudo, sinto-me sem forças, sem forças para avançar, sem forças para agir, sinto-me perdida. Quero ser verdadeira para comigo própria , quero liberdade. Quero a liberdade que o meu medo me proíbe de a utilizar. Quero Voar, quero sair daqui. Quero Viajar para bem longe. Quero a minha vida de à pelo menos uns meses atrás. Quero que isto passe, que passe bem depressa, preciso de descanso (o que não tenho tido) desde à uns meses para cá.

Quero um pouco de paz… 'preciso de paz… '


Estou a desgastar a minha energia com coisas estúpidas, com coisas sem sentido.

Mas estou farta , farta das perguntas e das falsas preocupações. Farta de ter que falar, farta de ter que viver com isto. Farta de pensar que vou sair à rua e vou encontrar uma pessoa (falsamente preocupada) que me vai bombardear com perguntas (oportunas para um bom diálogo com as vizinhas) estou farta de ter que manter sempre o sorriso, farta de ter que ser falsa para comigo própria, farta de não conseguir desabafar, farta de não me libertar desta energia. Farta de não saber como lidar com a situação. Farta de não saber o que sentir nem como sentir.


Mas no meio de tanta coisa, e tanta chatice à uma coisa que faz todo o sentido(...) sem sentido (...)
Não sei nada, mas sei que tu tens sido o meu maior apoio sem saberes sequer. (...Talvez me encha de coragem...)


Esta semana não começa nada bem –‘

Só preciso mesmo de descanso e PAZ, para não dizer baboseira!


(magdaamado)

Sem comentários:

Enviar um comentário